Após a cerimônia de posse realizada no dia 20 de dezembro de 2011 na Igreja Batista do Calvário em Jaguaré, a Associação de Pastores e Líderes de Jaguaré (APLEJ) entrou o ano novo com importantes projetos que vão desde o fortalecimento espiritual dos seus membros até a realização de eventos que visam trazer, positivamente, um impacto social nas comunidades carentes do nosso município.

Todos esses empolgantes projetos foram apresentados e aprovados na primeira reunião do ano da recém empossada diretoria, no dia 09 de janeiro de 2012, passando desde então a constar na agenda de compromissos da APLEJ vários eventos. Um deles é a realização de cultos, no espaço de três em três meses, nas congregações dos líderes e pastores filiados na mesma. O primeiro, inclusive, já está agendado para o próximo sábado no dia 28 de janeiro do corrente ano, a partir das 19:30 horas na Igreja Batista do Calvário, presidida pelo pastor Cloves de Souza. Já os demais cultos serão realizados nos meses de maio, setembro e dezembro na Assembleia de Deus do Palmito, Assembleia de Deus de Jaguaré e na Igreja Batista Evangélica de Jaguaré respectivamente.

A entrada é franca e todos estão convidados!

É importante destacar aqui, que estes cultos realizados pela APLEJ têm a intenção principal de promover uma maior integração do povo de Deus entre as diversas denominações evangélicas de Jaguaré-ES, mostrando assim, o potencial e a importância desta instituição no nosso município.

É animador poder contemplar os avanços da APLEJ até aqui. Tudo isso é resultado do compromisso assumido pela nova diretoria e membros desta entidade. Não restando dúvida, de que isto tudo é fruto da união de todos os que têm trabalhado em prol do Reino de Deus, onde a unidade é o segredo de nossa vitória e comunhão.

A APLEJ não é uma inovação entre os pastores evangélicos. Pois se trata de uma associação séria e compromissada com o Evangelho. Nem é uma facção religiosa com interesses particulares ou de grupos específicos. A APLEJ é um colegiado de Homens de Deus, com Pastores e líderes, deliberando e apoiando todas as comunidades evangélicas do município e região.

Portanto, contamos com as orações e o apoio de todas as pessoas. E, esclarecemos também que APLEJ está de portas abertas para os pastores e líderes compromissados com Deus, com a família e com a igreja, que queiram se filiar e somar forças para a promoção do Reino de Deus na terra.