Pesquisar

Campanha para 7 de Setembro

Para todos os blogueiros que desejam um país mais ético, moral, honesto e livre, chegou a oportunidade de nos unirmos nesta campanha de conscientização política.

Esta campanha se estenderá durante o período de 07 a 20 de setembro. Todos são convidados a participar.

As regras da campanha são as seguintes:

1. Durante o período de 07 a 20 de setembro, exibia a imagem do logo como o primeiro post de seu blog ou deixe-a fixa no topo da barra lateral;


2. O texto padrão junto ao logo deve ser:

"BRAVA GENTE BRASILEIRA, LONGE VÁ TEMOR SERVIL! Comemoramos o Dia da Independência do Brasil, resgatando nosso patriotismo adormecido e protestando contra os abusos, a corrupção e a impunidade de uma classe política que zomba e se lixa para nós. Repasse essa campanha adiante. Nosso país agradece".

3. Exiba a imagem e o texto em todos os perfis que possuir (orkut, twitter, gmail, facebook, myspace, MSN, etc);

4. Envie esta mensagem também para:


- Senado Federal: Alô Senadohttp://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
- Câmara Federal: Fale com o deputado:http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
- Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão -http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp- Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
- Presidência da República – Fale com o Presidente -https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


5. Enviem essa campanha (imagem, texto e instruções) por email para toda sua lista de contatos, para todos os seus conhecidos, para os seguidores de seu blog, para as autoridades de seus municípios, para os jornais, revistas, rádios e emissoras de TV, etc.

Contamos com a colaboração de todos. Nosso país agradece!

Para mais informações visitem os blogs: http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gleison

    Muito obrigado por participar da campanha. Realmente temos que ser luz do mundo e sal da terra. Não podemos nos acomodar. Temos, como cristãos de levar avante a nossa missão profética e combater as forças do mal que levam a morte e lutar junto com Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador pela vida com Deus.

    Estarei orando por nossa pátria neste período para que Deus toque os corações de nossos governantes e que haja uma conversão para que possam bem governar consoante a vontade de Deus e movidos pelo temor a Deus.

    Sem Deus não somos nada e nada podemos. Mas pela misericórdia de Deus nosso pais pode mudar para que nosso povo tenha uma vida menos sofrida.

    "Tudo posso Naquele que me fortalece"

    ResponderExcluir

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)